Design de Sobrancelha com Aplicação de Henna

Sobre o curso

A sobrancelha é um dos itens mais importantes da beleza facial, pois é considerada a moldura do rosto. Traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto é o que faz o Design de Sobrancelha, além de ser uma atividade muito lucrativa, é importante o trabalho de design, pois, assim desde a primeira moldagem ela já fica com a forma ideal para o rosto. A técnica da Aplicação da Henna é uma técnica para ajudar na correção de falhas na sobrancelha e também para embelezar a face da cliente. A tintura bem aplicada dura cerca de 20 dias desde que seja bem cuidada pela cliente e pode ser refeita sempre que necessário

O que devo levar para o curso?

• 01 Pinça reta ponta dourada

ou até 3x de R$241,58 no cartão de crédito

Duração: 8 horas/aula

Aulas: 1

Certificado no final do curso

Sobre o curso

O que devo levar para o curso?

• 01 Pinça reta ponta dourada
  • 01 Pinça de ponta fina
  • 01 Paquímetro grande
  • 04 Toucas descartáveis
  • 01 Tesoura reta para sobrancelha
  • 01 Pentinho de sobrancelha
  • 01 Pincel de blush
  • 04 Lençóis descartáveis
  • 01 Faixa de cabelo
  • 01 Borrifador pequeno
  • Palito de Manicure de laranjeira
  • Aparador de pelos facial + 01 pilha AAA
  • Algodão
  • 05 pares de luvas descartáveis
  • Roupa branca ou jaleco
  • Lápis preto dermatográfico
  • Lápis de olho branco
  • Cotonete
  • 01 Máscara descartável

Quem pode fazer: Público Livre

Quanto tempo dura o curso?

Depende do curso que você escolher. Temos curso de 4 horas/aula até cursos técnicos com 1200 horas, equivalente a um ano e meio de curso.

O que são essas categorias de cursos?

Nem todas as pessoas podem ou querem fazer qualquer tipo de curso. Por isso os cursos são divididos nessas categorias.

Livres: aberto a qualquer público. Qualquer pessoa pode fazer. Geralmente cursos rápidos.

Formação: são cursos em áreas mais específicas e com maior duração, com conteúdo mais completo já preparando o aluno para atuar na área escolhida.

Técnicos: são cursos de eixo tecnológico reconhecidos pelo MEC, onde ao final o aluno recebe certificado registrado e se torna um profissional habilitado para o mercado de trabalho. Para pessoas terminando ou que já completaram o ensino médio.

Quais os benefícios do curso presencial?

Com aulas presenciais, você tem contato direto com o professor, que está à disposição para tirar dúvidas em tempo real. Além disso, a dúvida de seus colegas pode ser a sua dúvida. A interação de turma proporciona um ambiente com muito mais rendimento de conteúdo, melhorando de todas as formas o aprendizado. Ainda existem as práticas, que são fundamentais para aprender técnicas manuais.

Meu certificado será reconhecido pelo MEC?

Depende. O MEC não é responsável pelos diversos cursos e modalidades oferecidos no Brasil. São reconhecidos pelo MEC somente cursos Técnicos, Tenólogos, Graduação e Pós-Graduação strictu sensu com mais de 360 horas. Cursos rápidos não são regidos pelo MEC. Por isso é importante escolher uma instituição habilitada para garantir a qualidade do seu curso. Aqui na Ágata possuímos autorização de funcionamento e nossos cursos técnicos são reconhecidos pelo MEC. Além disso, todos nossos certificados são registrados e possuem nosso CNPJ para conferência e legitimidade do documento.

Cursos relacionados que você pode gostar

Design de Sobrancelha c/ Finalização Egípcia

Shantala - Massagem para Bebês