Sobre Nós

A Ágata Cursos é uma instituição de ensino localizada em Maringá, Paraná, que oferece uma ampla variedade de cursos e treinamentos para ajudar os estudantes a alcançar seus objetivos acadêmicos e profissionais. Desde a sua fundação, em 2002, a Ágata Cursos tem se destacado por sua qualidade de ensino e excelência nos serviços prestados.

Com uma equipe de professores altamente capacitados e experientes, a Ágata Cursos oferece cursos em diversas áreas do conhecimento, como área da Saúde, Negócios, Educação e Serviço Social, entre outras.

A história da Ágata Cursos está intrinsecamente ligada à cidade de Maringá e sua evolução educacional. A instituição foi criada por um grupo de profissionais da área de educação que buscavam oferecer cursos de qualidade para a população local, em um momento em que a cidade passava por um período de grande crescimento econômico e social.

Ao longo dos anos, a Ágata Cursos expandiu sua atuação, ampliando sua grade de cursos e investindo em tecnologia para melhor atender seus alunos. A instituição oferece salas de aula modernas, equipadas com recursos multimídia, e plataforma virtual de ensino, que permite aos alunos ter acesso a conteúdos e materiais de estudo a qualquer hora e lugar.

Além disso, a Ágata Cursos também oferece serviços de consultoria educacional, orientação profissional e encaminhamento ao mercado de trabalho, buscando contribuir para o desenvolvimento profissional e pessoal de seus alunos.

Ao formar profissionais, a Ágata se preocupa em prepará-los para o mercado de trabalho como um todo, seja como autônomos ou vinculados aos trabalhos remunerados convencionais, seja em micro, pequenas, médias ou grandes empresas.

Com uma história de sucesso e compromisso com a qualidade de ensino, a Ágata Cursos se tornou uma referência em educação em Maringá e região, ajudando milhares de estudantes a alcançarem seus sonhos e objetivos. Se você busca uma instituição de ensino de excelência, com uma equipe de profissionais dedicados e comprometidos com sua formação, a Ágata Cursos é a escolha certa. Venha fazer parte da nossa história de sucesso!

Estamos online no Whatsapp